Solidariedade apoia reeleição de Paulo Câmara e integra chapinha nas eleições 2018

m_040818sa037

Junto a PP, PMN e PR, coligação “Pernambuco em 1º lugar” busca eleger deputados federais e estaduais junto à Frente Popular do PSB

O partido Solidariedade realizou sua convenção pernambucana no último sábado (4) e declarou apoio à reeleição do governador Paulo Câmara (PSB). A solenidade partidária, no entanto, foi interrompida e retomada no domingo (5) para que se firmasse a coligação com a qual a legenda entrará no pleito de 2018 por vagas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Além do Solidariedade, o grupo “Pernambuco em 1º lugar” será integrado pelo Partido Progressista (PP), pelo Partido da República (PR) e pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN).

m_040818sa002

m_040818sa030De acordo com o líder do Solidariedade em Pernambuco, deputado federal e pré-candidato à reeleição, Augusto Coutinho, as negociações foram mais uma etapa cumprida para viabilizar a ampliação de bancadas em níveis estadual e federal. “Acreditamos na formação da chapa, que será bastante competitiva, e temos a certeza de nosso projeto de governo visando o melhor para Pernambuco”, declarou.

A legenda terá oito candidatos a deputados federais e 13 a deputados estaduais. Atualmente, o grupo conta com dois deputados federais, um estadual, três prefeitos, cinco vice-prefeitos e 57 vereadores em todo o estado.